Inscrever-se para atualizações grátis!

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Frases de Bebados


Eu bebo porque sou egoísta. Gosto que o mundo gire em torno de mim!

Ando devagar, porque voltei da festa. E levo esse sorriso, porque já bebi demais.


Tá com vontade de arrumar uma namorada? Bebe que passa.
Vou criar uma bebida que não dá ressaca. Além de rico, vou ficar bêbado todo dia.
As borboletas no meu estômago viraram alcoólatras
Quando eu bebo fico mais observador, vejo o mundo girar.
Beber é uma profissão muito exigente.
Meu pai bebia um gole, minha mãe um golinho, o meu avô morreu bêbado e eu vou pro mesmo caminho. 
Com a lei seca, a frase "Nunca fiz amigos bebendo leite" pode ser extinta. 
Água é muito bom para beber, só poderia ser melhor se tivesse álcool. 
Mãe é aquela que, em pleno carnaval, vê você saindo com um isopor debaixo do braço e diz: "Não vá beber, meu filho". 
É! Acho que depois dessa décima cerveja, eu e meu grande amigo hipopótamo azul voador, vamos pra casa! 
Eu não bebo para esquecer, eu… O que eu estava dizendo mesmo? 
É inadmissível para um caçacheiro de nome como eu, sair de um bar andando e não rastejando. Eu tenho um nome a zelar. 
Que ressaca! Bebi o que eu paguei, o que me ofereceram e o que sobrou nas mesas. 
Depois de alguns copos, todo mundo vira poeta. 
Gostaria de agradecer a São Jorge, por me ajudar a me livrar de todos os dragões que eu pego bêbado nas baladas.
Um homem descalço, de bermuda, sem camisa, tonto, caindo e levantando que muita gente chama de lutador do UFC, aqui onde eu moro chamamos de cachaceiro.
Acho que faço parte da literatura brasileira. Eu fumo, bebo, sou pessimista e ainda estou apaixonado.
Se eu fizesse tudo o que tenho vontade eu já estaria preso, falido ou frequentando os Alcoólicos Anônimos. 
Meu cupido foi só um bêbado, que tomou Red Bull e que criou asas. 
Não basta ser pobre, tem que dizer só toma Whisky
Só porque é sexta-feira fica falando de vodka e tequila, mas não aguenta nem 30 gotas de dipirona.

Compartilhar esta postagem!!
SOCIALIZE →
COMPARTILHE →
Powered By: .Com

0 comentários:

Postar um comentário