Inscrever-se para atualizações grátis!

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Frases de preguiça


Os fins justificam os meios. No meu caso, a preguiça justifica tudo. 
Esses dias estou com preguiça até de trabalhar na VASP.


Tem tanta preguiça no meu sangue, que o mosquito que me picou tá dormindo do meu lado.
Sou daqueles que enfrenta fila para subir de escada rolante.
 
Tem gente tão sedentária, que só falta pedir que você mastigue pra ela.
 
To com preguiça desde o dia em que nasci.
 
Ele é tão preguiçoso, que se a escada do céu não for rolante, vai optar em ir direto para o inferno. 
 
Será que na Bahia se comemora o dia do tralhador? 
 
Malandro é o baiano, que vai dá uma rapidinha e acaba demorando.
 
Eu sei que a indireta foi pra mim, mas não vou curtir, tô com preguiça.
 
Não sei por que eu não emagreço, afinal eu me exercito todos os dias, faço um abdominal sempre que me levanto da cama.
 
Que estranho! Hoje eu acordei e estavam todos almoçando.
 
Quem nunca colou o chiclete embaixo da carteira da escola, não sabe o que é ter preguiça de se levantar e ir no lixo.
 
É sério vontade de trabalhar eu tenho, só não tenho é coragem. 
 
O cara está tão cansado que o sargento grita "sentido", e o cara entende sentado. 
 
Sei que uns vivem para trabalhar, mas o meu trabalho é viver.

Baiano é preguiçoso mesmo. A Daniela Mercury demorou 39 anos só pra sair do armário!
 
O frio e suas regiões: romantismo europeu, preguiça brasileira e pênis asiático!

Tô com tanta preguiça, que se eu achar uma lâmpada do gênio vou tacar Vanish, só pra não precisar esfregar!
 
Eu não sou vagabundo, ainda vou ser muito rico, agora apaga a luz que eu quero dormir.     

A internet trouxe a agência bancária para dentro de nossa casa, mas bem que o dinheiro podia sair na impressora.

Umas das questões que movem a vida: tomar café agora ou ir direto para o almoço?

Alguns tem dinheiro, outros tem beleza, eu tenho sono.

Exemplo de casal que deu certo: eu e a cama.

Minha preguiça na segunda-feira é maior que a música "Faroeste Caboclo".
Só percebo que meu lençol está sujo, quando ele não dobra mais.

Se você tem um sonho, não vai ser a cadeira em que você está sentado que vai realizá-lo!

Romeu e Julieta, Edward e Bela, preguiça e eu!

O sonho de um primeiro emprego é não ter que acordar cedo.

Eu sou casada com a força de vontade, mas minha amante é a preguiça.

Amizade Eterna: Eu e minha cama.

Acho que quando eu nasci não chorei, eu bocejei.

Segundas-feiras deveriam duras cinco minutos.

A preguiça é tanta que quando eu levanto, dá vontade de deitar de novo

Quem está com preguiça levante a mão! Mas entendo você que não levantou, deve estar com preguiça também.

Compartilhar esta postagem!!
SOCIALIZE →
COMPARTILHE →
Powered By: .Com

0 comentários:

Postar um comentário