Inscrever-se para atualizações grátis!

terça-feira, 2 de julho de 2013

Frases de Reflexão


Nada é eterno. O café esfria, o cigarro apaga, o tempo passa, as pessoas mudam.

Sorria, mesmo que você não esteja sendo filmado.

Na vida tudo que você quer, você poderá ter. Porém tudo começa a dar errado, quando você pede tudo aquilo de que não precisa ter.

Morrer sem derrotas, é morrer sem aprendizado.

Nunca afirme nada, a não ser que você tenha 100% de certeza, pois uma afirmação errada pode acabar com muita coisa.

Todos temos coisas que valorizamos a ponto de colecionar. Eu coleciono lágrimas. 

O maior erro de um homem é não valorizar a mulher que lhe faz bem..

Traição: Não troque um presente de Deus, por uma oferta do diabo!

Ignore quem tentar te derrubar e cuide de quem cuida de você!

Falhar não é uma opção. Todos precisam vencer.

Só porque você subiu um degrau, não significa que está livre da queda.

É necessário amar somente uma vez, mas que seja para a vida toda.

Pior do que mentir para si próprio, é tentar fugir dos seus sentimentos.

Ignore, que você vai viver mais.

Para aprender a se auto-elogiar é preciso saber se auto-criticar!

Nem todas as pessoas são importantes na vida das outras, mas sim na de Deus!

Se a sua calcinha está no chão, é lá que a sua vergonha deve ficar. Esqueça as estrias, as gordurinhas e as celulites. Se o outro está lá, é porque quis.

O primeiro e úlitimo amor, deve ser sempre o amor próprio.

Você ora, Deus ouve. Você espera, Deus prepara. Você crê, Deus faz acontecer.

Uma vitória é feita com muito mais do que suor.

Não procure quem enxugue suas lágrimas. Procure quem não dê motivo para que elas existam.

Cada um é como é, e nós devemos aceitar.

Há feridas que o tempo não cura, qualquer arranhãozinho faz sangrar de novo.

O medo e a vergonha são sentimentos que moderam as ações de um homem, porém até eles mesmos precisam ser controlados.

Mulher é igual pipa: tem aquelas que se vendem por pouco, tem aquelas que cai de rua em rua e tem aquela que você só vai ter se correr atrás.

Os dias são longos, mas os anos são curtos.

O homem só se conhecerá melhor quando viajar pela órbita de seu cérebro!

Não quero que chores quando eu morrer, suas lágrimas não irão me trazer de volta. Quero que dê valor enquanto estou por perto. chores enquanto estou por perto, para dar valor as suas lágrimas.

Existe o que vale a pena e o que é simplesmente perda de tempo.

Eu sinto saudades, eu quero e preciso de você...mas você não pode saber.

Ou você fracassa de vez, ou morre tentando!

E mesmo que tudo esteja difícil, continue lutando.

Se tira teu sono, é porque você gosta.

Quem vive do passado é museu, quem vive de presente é Papai Noel e quem vive do futuro é cigana. O verdadeiro ser humano vive da realidade.

Ninguém consegue ter tudo sem abrir mão de nada.

Seja pouco, mas seja você. Se esse pouco não for suficiente para alguém, é que esse alguém não é suficiente para você.

Eu vou ficar bem. E se não ficar, não tem problema...eu finjo.

Urna eletrônica não é vaso sanitário. Deixe pra fazer cagada quando chegar em casa.

Preparado para perder e pronto para vencer!

Cada um luta pelo que acredita valer a pena, e isso não te dá o direito de julgar as escolhas de ninguém.

Pessoas de sucesso, bem sucedidas na vida amorosa e financeira não dão conselho, ela dão palestras e cobram por isso! Evite conselho de pessoas mal sucedidas.

'Nada que não começou tem chance de chegar no fim. 

Melhor ser idiota com personalidade, do que viver do eco dos outros.

Só é importante aquilo que procuramos.

Você faz suas escolhas e suas escolhas fazem você.

Namorar, noivar e casar com aliança é fácil. Quero ver si relacionar com amor, respeito, fidelidade, confiança e carinho!

Não se vira as costas à família, mesmo se ela virou para você.

Aqueles que se aproximam de Cristo, aproximam-se dos outros.

As pessoas se enganam para não enxergarem a realidade.

A chuva cai tanto nas pessoas boas, como nas ruins. Mas Deus vai acolher só aqueles que merecem.

Nunca discuta com uma pessoa teimosa, ela é arrogante o suficiente para te ignorar mesmo que você esteja certo.

Há pessoas que são mais fáceis de montar do que a surpresa do Ovo Kinder!

A maioria das pessoas é infeliz pelo que não tem, mas não consegue ser feliz pelo que tem.

Cada vez que você subir um degrau no sucesso, suba dois na humildade .

A decepção nos fortalece ou nos tornam pessoas frias? Elas nos fortalecem para sermos pessoas frias com quem nos decepciona!

Não tem como descrever o amor, você simplesmente... sente.

Eu sei que desistir é para os fracos. Mas parar de lutar por quem não te dar valor, não é desistir.

Não odeie quem te odeia, a ignorância dos maldosos não devem ser reconhecida.

Onde você vê sementes, Deus vê florestas.

Ás vezes eu fico aqui refletindo. Como seria se eu fosse ontem, o que eu sou hoje?


O ideal seria ter o coração na cabeça e o cérebro no peito. Assim pensaríamos com amor e amaríamos com sabedoria.

Você sabe que por mais que eu tente fazer as coisas certas, acabo errando e colocando tudo a perder.

Enganar os outro é fácil, difícil é explicar pra Deus.

Se não gosta: Respeita. Se não conhece: Não julgue. Se não ama: Não iluda.

O silêncio de Deus já é uma resposta.

Sempre achei o melhor depois das decepções.

Corra atrás da sua felicidade, daquilo que te faz bem, daquilo que cura suas tristezas.

Pra quem já encarou uma tsunami, uma garoa não afeta em nada.

Quando estou triste, eu não preciso de conselhos e lições de moral. Eu só preciso que alguém demonstre que realmente se importa comigo.

As pessoas costumam chamar de drama aquilo que elas não entendem.

Deus me disse baixinho: "Vai dar tudo certo".

A única coisa que impede que você seja feliz, é o seu medo de tentar.

A pessoa demora 5 minutos pra me responder, daí eu demoro 10, só pra mostrar quem é que manda.

Dói bater a cabeça na quina da mesa, dói morder a língua, dói cólica, cárie e pedra no rim. Mas o que mais dói é a saudade.

Dinheiro em excesso causa cegueira, perda de caráter, falências de raciocínio, esquecimento de solidariedade. Não queira ficar milionário, sem antes consultar suas condições psíquicos.

A saudade bateu na porta, entrou, puxou a cadeira, sentou e permaneceu.

Desista de desistir.

É horrível quando acaba o assunto com a pessoa que você mais queria falar.

Alguns dizem que eu estarei melhor sem você, mas eles não te conhecem como eu.

Esperar dói. Mas não saber se deve esperar ou esquecer é a pior das dores.

Amor é quando você tem todos os motivos para desistir de alguém, e não desiste.
Meu silêncio é sinônimo de problema.

Aquilo que está escrito no coração não necessita de agendas, porque a gente não esquece.

E quantas vezes você se perguntou se o problema era você?

Dar valor às coisas, não pelo que valem, mas pelo que significam.

O estranho é que as lembranças boas machucam.

Não é ciumes, é medo de você gostar de outro perfume, outro sorriso, de outro abraço, outra companhia.

Esta vida é uma viajem, pena que estamos só de passagem!

Quando lutarmos nessa guerra, unidos de fato, seremos Legião Urbana, mesmo sem Renato. 

A vida é como brincar de amigo secreto, você sabe o que vai dar, mais não sabe o que vai ganhar em troca.

Compartilhar esta postagem!!
SOCIALIZE →
COMPARTILHE →
Powered By: .Com

0 comentários:

Postar um comentário