Inscrever-se para atualizações grátis!

terça-feira, 9 de julho de 2013

Frases divertidas

o amor é uma mistura de beleza e paciência, se der certo beleza, se não paciência!
O tempo que você PERDEU aproveitando e se divertindo, na verdade não foi tempo perdido, foi tempo VIVIDO.
Falsidade é igual barata, não tenho medo tenho nojo!
Quando estiver morrendo sorrirei, pois lembrarei de todos os momentos felizes da minha vida.
Perco a cabra e perco o bode, mas no meu rabo ninguém f*de...
O que adianta sermos gatas, se amamos os cachorros e eles amam as galinhas. O bom mesmo é sermos gatas, um pouco galinhas e manter os cachorros na coleirinha!
O dia se completa com sorrisos, a noite se completa com sonhos, mas a felicidade se completa com a presença de pessoas especiais como você...
Virgindade é que nem picolé, acaba no pau!
Beijo é igual cigarro, não sustenta mais vicia.
Não seja absorvente, mas seja sempre livre.
Amizade não foi feita para durar 1 dia 1 minuto, mas sim para durar eternamente!!!
Quando você estiver triste, sozinho, carente, aponto de se jogar de um prédio me liga, pois nunca vi um suicídio de perto!!!
Parabéns você foi contemplado na promoção garota Kibon! Para participar é fácil, é só você enfiar o palito no rabo e sair gritando, Kibon, Kibon!!!
O pior de não ter onde cair morto, é não ter onde ficar em pé vivo!!!
O café falou pro picolé: é melhor ser preto do que ter um pau enfiado na b*nda.
Transar é arte, gozar faz parte, engravidar é moda, assumir é f*da.
 Não beba dirigindo, você pode derrubar a cerveja!!!
Homem é que nem vassoura, se não tem o cabo não serve pra nada!
Red bull te da asas, mas só eu te levo pro céu...
Há objetivos na vida que só aos persistentes é permitido alcançar, você é o meu objetivo e eu sou persistente a beça.
A cerveja e a cachaça são os piores inimigos do homem. Mas o homem que foge dos seus inimigos é um covarde.
Meu amor me deu um fora pensando que eu choraria. Não choro nem por pai e mãe, vou chorar por porcaria.
  Quer uma Mulher perfeita?? Compra uma Barbie!!!
Eu pedi pra nascer feio; mas você implorou...
Eu pedi pra nascer feio; mas você implorou...
Quem dá aos pobres, tem que pagar o motel...
Pinto educado é aquele que se levanta para a moça se sentar.
Não deixe que nada te desanime, pois até um pé na bunda te empurra pra frente.
Dilma no lugar do Lula seria como a Marlene Mattos apresentando o Show da Xuxa
Msn é igual a elevador... não é porque você entra, que significa que preciso falar com você.
Troco 1 pastor alemão por um que fale portuquês.
Porque somos gatas, amamos os cachorros e eles só querem as galinhas?
O amor é que nem uma planta, a gente cuida ela cresce aí vem uma vaca e destrói tudo.
Parabéns!!! Você acabou de perder 5 segundos da sua vida!
Pode fuçar a vontade... Pois as MELHORES coisas da vida, eu faço em OFF!
Posso ser doce e gentil, mas não se acostume, o pior veneno é aquele que te agrada!
o amanhã é o ontem do depois de amanhã.
O café falou para o picolé: é melhor ser preto do que ter um pau enfiado na bunda.
amigo... você chora, eu choro. Você fica feliz e eu fico feliz... então por favor... fique rico!!!
Se eu morrer minha mãe me mata!
Quem gosta de mulher feia é cirurgião plástico!
Eu sonhei que tava acordada, daí acordei pra ver se tava dormindo.
Melhor 2 pintos na mão do que 1 na bunda.
Antes morrer do que perder a vida...
Se fofoca na vida de pobre desse dinheiro, tinha um bando que ficaria milionário.
Malandro mesmo é o BIN LADEN que vive escondido: Só pra sogra não visitar ele !
POR QUE OS HOMENS GOSTAM DE MULHERES INTELIGENTES? POR QUE OS OPOSTOS SE ATRAEM!


Compartilhar esta postagem!!
SOCIALIZE →
COMPARTILHE →
Powered By: .Com

0 comentários:

Postar um comentário