Inscrever-se para atualizações grátis!

terça-feira, 25 de junho de 2013

frases de amor





Quando eu tinha visto os meus amantes olhos eu caí em um mar profundo, então ela vai pegar e me disse que eu te amo ….!

Nossas duas vidas perfeitas não são, mas perfeito estamos juntos um amor que nunca vai parar.

É ainda de seus olhos, que só fazem isso para mim.

Assistindo a sua paixão, esperando que algo viria entre vocês. Apenas esperando que um milagre vai acontecer. Isso acontecer, seu simplesmente não nele. Seu apenas um espectador, observando-os a pé nas mãos. Desejando que era você.

Doçura não é açúcar ou mel, mas o tipo de sentimento que faz você chamar sua namorada amante.

Tenho notado que estar com você, eu sorrio um pouco mais frequentemente, eu raiva um pouco menos rapidamente, o sol brilha um pouco mais brilhante e vida é muito mais doce. Eu amo você.

Longe na distância, mas perto no coração, você sempre será o anjo do meu coração.

Eu tenho um lado, e você tem o outro, colocá-los juntos e temos um ao outro.

Você é como a letra de minha música favorita. Você ficar comigo o dia todo. E quando eu chegar ao final eu quero ouvi-lo novamente.

Eu serei seu sonho, serei seu desejo, serei sua fantasia, Serei sua esperança, serei seu amor e tudo o que você quer que eu seja … eu sonho com você quando eu ‘ m dormindo, você ainda aparece quando eu estou sonhando acordado. Não há como escapar-lhe. Eu só queria que fosse verdade.

As palavras bom dia realmente não significa acordar. Mas, na verdade, é uma forma tímida de dizer. Eu penso em você, cada vez que eu acordar.

Você pode não ser perfeito, mas você é perfeito para mim, e eu sou grato a chamá-lo de meu!

Quando eu vi seu verdadeiro coração, eu caí em um mar sem o meu corpo!!

Você pode não ser perfeito, mas você é perfeito para mim, e eu sou grato a chamá-lo de meu!

Uma das coisas mais felizes na terra é quando você sabe que está apaixonado por alguém que você ama mais ..

Encontrar alguém que pode mudar a sua vida, e não apenas seu status de relacionamento.

Apaixonar-se é arriscado. Pode ser para alguns, é divertido para mim.

Sua um sorriso liberta minha mente.

Quando nossos olhos se falar, a minha vida fica um significado.

Eu preciso de você como uma borboleta precisa de asas e as necessidades de água do oceano.

Seu amor não é o que me faz lembrar de você, mas o que nunca me deixa te esquecer.

Diversão com você nunca está terminando.

Quando eu acordar de manhã, eu penso em você e, de repente, um sorriso doce vem em meu rosto. Todos os seus pensamentos ilumina meu dia!

Nos SONHOS como no AMOR, não há IMPOSSIBILIDADES.

Passei pelo fogo não me queimei,
Passei pela água não me afoguei,
Passei por você e me apaixonei!

Um momento não é tudo… Mas você é tudo em um só momento.

O amor começa com um sorriso, cresce com um beijo e morre com uma lágrima.

Se cada vez que eu pensasse em você, uma estrela se apagasse… nessa noite só a Lua iria brilhar no céu.

A pessoa que mais merece o seu amor, é aquela que enxergava você justamente quando todo o mundo te tratava como se você fosse invisível.

Essa distância me faz ter certeza que posso te amar mesmo sem ter você pertinho de mim…

Amor sem beijo, amor sem abraço, amor sem olhar. Que amor é esse? Simples!!! Um amor que ainda irá começar.

Três coisas que eu gosto: O mundo, as pessoas e o destino. O mundo porque você está nele. As pessoas porque você é uma delas e o destino porque pôs você no meu caminho.

Nunca deixe de amar os seus sentimentos que você sempre amou!!!

Quado nasceu estava chovendo, mas não era chuva, era Deus chorando por perder o seu mais belo anjo, você!

Amizade é como uma flor, precisa ser tratada com muito amor.

Se eu penso 1000 vezes ao dia, 999 é em você!

Se o amor sempre te trai, traia ele também!!!

Ame a vida, ame o viver, ame cada momento que vive em você.

Beija flor pequenininho, que beija a flor com carinho, me da um pouco de amor que hoje estou tão, sozinho.

Se eu disse que te amo não foi por acaso. Não corra atrás de quem você quer, a vida traz de volta quem você merece!

Vejo você. Sigo você. Sabe porque? Amo você.

Nunca se constrói uma parcela de felicidade, sem a participação do amor.

A melhor coisa para não sofrer, é amar quem te ama, porque esse é o remédio para o sofrimento.

O amor é uma dor, é um tédio sem remédio, amor pode nos deixar cego, nos iludir, mas o amor nos dá uma coisa muito maravilhosa, a oportunidade de amar e ser amado!!!

Para amar tem várias formas, mas para perdoar nenhuma…

Amar não significa ser o melhor amigo, mas significa ter muito amor.

Não odeie apenas porque nunca foi amado, apenas ame e se sentira sempre amado.

Te amo como nunca amei ninguém, te quero como nunca quis ninguém na minha vida e por toda minha vida te amarei.

Gostaria que o amor fosse puro e verdadeiro mas infelizmente não é. É falso e traiçoeiro, por causa disso não acredito mais em amor, e odeio os que amam.

Quando você ama alguém, tudo a sua volta fica parado e seus olhos só tem olhar pra pessoa amada.

Se tua vida dependesse do meu amor, viverás além da vida, pois TE AMO além do amor.

Você se jogou num mar aberto de ilusões.

O mais belo amanhecer só é visto no brilho do seu olhar !!!

Amo a liberdade! Por isso as coisas que amo deixo-as livres. Se voltarem é porque as conquistei, se não voltarem é porque nunca as tive…

Pra quer sofrer em silêncio se o meu coração ta ouvindo tudo

Amar e ser amado. É tão bom viver apaixonado. Contigo tenho a felicidade em minhas mãos.

Se eu fosse um anjo, viveria para te guardar, mas como sou humana vivo para te amar!!!

Se amar é sofrer, sofro porque amo você.

Assim que o eterno chegar ao fim, terei então esquecido você…

Sua amizade é uma droga!!! Provei, gostei e agora estou viciado em você!

Você é a mulher mais especial que já. conheci quero viver eternamente ao seu lado.

A minha boca é o sol, a tua boca é a lua, no eclipse do amor, a minha boca beija a tua.

Como é vil o coração que é incapaz de amar. Não pode conhecer o delírio da paixão, se não amas és indigno do sol que te ilumina e da lua que te consola.

Compartilhar esta postagem!!
SOCIALIZE →
COMPARTILHE →
Powered By: .Com

0 comentários:

Postar um comentário