Inscrever-se para atualizações grátis!

terça-feira, 25 de junho de 2013

frases de adeus



Quando eu vejo seu sorriso, e eu sei que não é para mim, foi aí que eu vou sentir sua falta"


Um adeus nunca é dolorosa a menos que você nunca vai dizer Olá de novo"


Falta alguém fica mais fácil todos os dias. Porque, mesmo que seja um dia mais longe da última vez que viu um ao outro, é um dia mais perto da próxima vez que você wil "


Eu não pedi para ser mais, mas, novamente, eu nunca pedi para ele para começar. Por que é a maneira que é com a vida, como alguns dos dias mais bonitos vêm completamente por acaso. Mas até mesmo os dias mais bonitos, eventualmente, ter seus pores do sol "


A razão por que dói tanto para separar é porque nossas almas estão ligadas. Talvez eles sempre foram e serão.Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta, e em cada um deles nós encontramos uns aos outros "


Eles dizem que quando você está sentindo falta de alguém que eles provavelmente estão sentindo o mesmo, mas eu não acho que é possível para você sentir minha falta tanto quanto eu sinto falta de você agora"

Eu queria um final perfeito, agora eu aprendi, da maneira mais difícil, que alguns poemas não rimam, e algumas histórias não têm um começo, meio e fim. A vida é não saber, ter de mudar, tendo o momento e fazer o melhor dele, sem saber o que vai acontecer a seguir. Amiguity Delicious. "


Toda despedida faz o seguinte Olá mais perto"


Eu não posso dizer adeus para aqueles a quem eu tenho aprendido a amar, para as memórias que fizemos vai durar a vida inteira e nunca conhecer um adeus"


Estou dividido entre o que foi eo que poderia ser"


Não há despedidas, onde quer que esteja, você sempre estará em meu coração"


Uma parte de você cresceu em mim, juntos para sempre seremos, nunca distante, talvez na distância, mas não no coração"


O tempo passa muito mais lento quando você perde quem você ama"


Como eu sou sortudo de ter algo que faz dizer adeus tão difícil"


Algum dia, quando nós dois vamos relembrar ambos dizem, ‘Não havia muito que perdemos", e através das lágrimas que vou sorrir quando nos lembramos de nós Haad tudo por um momento. "


Adeus, adeus, eu odeio a palavra. Solidão há muito tempo já virou marrom e murcha, sentado amargo na minha boca e pesado em minhas veias. "


Amo Como ama o amor. Nao conheço nenhuma outra Razão parágrafo amar senão amar. Que Queres Que te DIGA, Além de Que te amo, si o Que Quero DiZer-te e Que te amo?


O Amor e grande e CABE Nesta Janela Sobre o Mar. O Mar e grande e CABE NA cama e colchão de amar não. O Amor e grande e não CABE breve Espaço de beijar.


Amar, porqué Nada Melhor Pará a Saúde Que Um Amor Correspondido.


A Medida do Amor e amar SEM Medida.


Amar nao e aceitar Tudo. Alias: Onde Tudo e aceito, desconfio Que HÁ Falta de amor.


Nada e Pequeno Amor não. Espera QUEM como Grandes ocasiões parágrafo Provar uma ternura nao SABE SUA amar.


Tão bom Morrer de amor e continuar ‘Vivendo.


O Amor e o Sentimento dos Seres imperfeitos, posto Que uma funcao do Amor e LeVar o SER HUMANO à perfeição.Como São SaBios aqueles Que si entregam como loucuras do Amor!


Amar nao e Olhar hum par o Outro, e Olhar Juntos NA MESMA Direção.


Vos, Que sofreis e porqué amais, amai ainda MAIS. Morrer de amor DELE Viver é.


Preciso e sofrer depois de ter sofrido, e amar, e amar Mais, depois de ter amado.


O Prazer do Amor e amar e sentirmo-NOS Mais felizes Pela Paixão Que sentimos Que faça Pela Que inspiramos.


O Homem ama, porqué o Amor e A Essência da SUA alma.Por ISSO nao PoDE deixar de amar.


O Amor Eterno e de Muito breve duração; PODEMOS odiar eternamente, porém, amar eternamente, nao.


Amor nao E SE envolver com uma Perfeita Pessoa,
Aquela dos nossos Sonhos.
Nao existem Príncipes NEM princesas.
Encare uma outra Pessoa de forma sincera e real, exaltando qualidades SUAS, Mas tambem Sabendo de SEUS defeitos.
O Amor portanto E lindo, quando encontramos alguem Que nsa transforme no Melhor Que PODEMOS ser.


A Amizade e Um Amor Que Nunca Morre.


Lutar Pelo Amor e bom, Mas alcançá-lo SEM Melhor Luta é.


Aquilo Que SE FAZ POR Amor está Semper ALÉM do Bem e do mal.


Se o Amor fantasia e, eu me Encontro ultimamente in Pleno carnaval.


CADA qua SABE amar uma MoDo Seu; o modo, pouco importa; o essencial e Que Saiba amar.


E Um Amor Que pobre AQUELE si PoDE medir.


No Homem, o Desejo Gera o amor. Na Mulher, O Amor Gera o Desejo.


Fácil e amar OS Que estao Longe. Mas ELm Semper e Fácil amar OS Que Vivem AO Nosso Lado.


Amar e cansar-SE de Estar Só: É UMA covardia portanto, e uma Traição UMA próprios nsa (importa soberanamente amemos ¿Qué NAO).
 

Compartilhar esta postagem!!
SOCIALIZE →
COMPARTILHE →
Powered By: .Com

0 comentários:

Postar um comentário