Inscrever-se para atualizações grátis!

terça-feira, 25 de junho de 2013

frases de loiras

piadas de loira

 



Congela o leite e rala. Disse a loira quando sua amiga perguntou como faz leite em pó.


Loira vai pagar Imposto de Renda na fonte e morre afogada.


Quando eu era criança minha mãe vivia dizendo: "Se você aprontar na escola a Loira do Banheiro vai te pegar". Hoje em dia apronto várias e me pergunto frustrado: "Onde está essa mulher?"


Sou tão feio que disse "Loira do Banheiro" 3 vezes na frente do espelho e só apareceu uma carta dizendo: Nem fodendo eu vou aí!


Não nasci para agradar gregos e troianos. Apenas loiras e morenas...


O punheteiro olhou pra aquela loira gostosa e falou: Você tá fudida na minha mão!


Estou tão carente, que vou invocar a loira do banheiro pra ver se ela me faz companhia.









Estou tão carente, que vou invocar a loira do banheiro pra ver se ela me faz companhia.


Penso, logo existo. Loiras burras não pensam. Logo, loiras burras não existem.


Tô pegando até a loira do banheiro!


Descobri que as mulheres não são burras por serem loiras, mas as loiras são burras por serem mulheres.


Loira banana se descasca e vem rolar na minha cama!


Senhor, só te peço uma loira surda-muda e ninfomaníaca, com um belo par de peitos, que seja dona de uma distribuidora de cerveja e tenha uma casa na praia. Amém!


A loira diz pra amiga que está apaixonada pelo dentista: Ele é atencioso, amável, inteligente, bonito, carinhoso, rico e foi o primeiro a me dizer: "Não engula, cuspa!"


Dê uma voltinha com os nossos incríveis aviões por apenas 200 reais a hora. Temos loiras, morenas, ruivas e mulatas.


Na mente de uma loira "homossexual" é um sabão em pó para lavar as partes íntimas.


98% das loiras são burras e 2% não souberam responder a enquete.


Entre loiras e morenas, prefiro as duas.


 

Compartilhar esta postagem!!
SOCIALIZE →
COMPARTILHE →
Powered By: .Com

0 comentários:

Postar um comentário