Inscrever-se para atualizações grátis!

terça-feira, 25 de junho de 2013

frases de pobre

 



Se você ama uma pessoa, deixe-a ir. Se voltar, é sua! Se não, é porque não tinha os R$ 3,20 da passagem!


Não basta ser pobre, tem que escrever "Vida Loka" na capa do caderno.


Sou tão pobre, que foram me assaltar e me deram 10 reais, para ter alguma coisa pra eles roubarem.


Dinheiro é a única coisa suja que a gente gosta de pegar!


Meu celular é igual telefone de empresa, para ter linha tem que discar 9090.


Não basta ser pobre, tem que pegar crédito especial da operadora.


Eu e minha conta bancária. Uma história de drama, comédia, suspense e terror.


Faz falta os créditos que eu gastei com você atoa.


Como se já não bastasse ser pobre, ainda tem o intestino preso e passa dificuldade até na hora de cagar.


O pobre sabe que a geladeira está vazia e mesmo assim insiste em abri-lá para ver o que tem de gostoso dentro.


Quem nunca teve um Uno, não sabe o que é estar juntinho.


Aquelas 3 palavrinhas que alegram o seu dia: Dinheiro na Conta.


Minha geladeira tá que nem um coco, só tem água.


Meu celular é muito foda! Ele só tem um problema... só faz chamada se tiver crédito.


Odeio quando gasto 50 centavos para mandar SMS para pessoa e ela não responde!


Eu tenho tanto ódio de pobre, que já tem 6 meses que não penteio o cabelo, para não ter que ver um no espelho.


Fui compra um pão para tomar café e quase gastei o dinheiro que tinha para a semana toda.


Não basta ser pobre, tem que trazer um prato de docinho e bolo toda festa da aniversário.


Não basta ser pobre, tem que escovar os dentes com sabão.


Não basta ser pobre, tem que andar com a chave da casa pendurada em um chaveiro com abridor de garrafas.


Pareço pobre, mas já recusei 1 milhão de reais por ser o visitante número 1.000 de um site.


Não basta ser pobre, tem que enfrentar fila para degustar pedaços de pizza grátis no supermercado!


Champanhe de pobre é sonrisal!


Não basta ser pobre, tem que colocar um Bombril na antena da televisão.


Água na torneira é pros fracos, na minha casa chega é suco de maracujá.


Nao basta ser pobre, tem que entrar nas lojas, ver o preço das coisas, dizer "já volto" e sumir no mundão.


Certo dia andando pela rua, parei pra pensar, pensei demais e perdi o ônibus.


Pobre é igual a lombriga. Quando sai da merda, morre!


Fui no banco hoje e o detector de metais apitou quando passei. Resultado: Tive que tirar meu chinelo com prego e entrar descalço.


Por esse mês, declaro falência.





 

 

Compartilhar esta postagem!!
SOCIALIZE →
COMPARTILHE →
Powered By: .Com

0 comentários:

Postar um comentário