Inscrever-se para atualizações grátis!

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Frases de Dinheiro



 
 
Amor é como dinheiro, mesmo tendo muito, alguns vão à falência.

Quanto maior for a facilidade de ganhar dinheiro, maior será a quantia que você perderá!

Estou quase namorando, só falta um carro!


Mulher hoje em dia está igual a leilão...quem tem mais dinheiro leva.

Dinheiro é a única coisa suja que a gente gosta de pegar!

Quem tem o melhor senso de humor? Os políticos, pois eles levam o dinheiro publico na brincadeira, e quando são acusados de algo, acham graça e dão risada nas nossas caras!!

Dinheiro é igual beleza: quem tem jura não ter, e quem não tem jura que não faz falta!
 


O amor é como a Mega-Sena, você pode até acertar alguns números, mas quase nunca as seis dezenas.

Aquelas 3 palavrinhas que alegram o seu dia: Dinheiro na Conta.

É besteira pensar que a gente precisa de muita coisa pra ser feliz. Ter dinheiro basta!

Alguns tem dinheiro, outros tem beleza, eu tenho sono.


A internet trouxe a agência bancária para dentro de nossa casa, mas bem que o dinheiro podia sair na impressora.

Fui compra um pão para tomar café e quase gastei o dinheiro que tinha para a semana toda.

Pra que guardar dinheiro, se caixão não tem gaveta.

Mulher não gosta de barata... roupa barata, joia barata e bolsa barata.

Dinheiro não trás felicidade, mas evita crises no casamento.
 



Dia dos namorados chegando. Antes de comprar presente caro, veja se o relacionamento vai durar mais que as parcelas do cartão!

Sábado à noite, e você em casa: Ou tá faltando dinheiro, ou sobrando matéria atrasada.

Não tenho dinheiro o suficiente, pra ter tédio a vontade!

Dinheiro: é uma necessidade que não sai pelo cú.

Eu só preciso de um emprego, dinheiro, carteira de motorista e um carro. Só! Porque o resto eu já tenho.

O dinheiro tira o homem da miséria, mas não tira a miséria do homem.

Quem tem como me pagar, não me deve nada!

É tudo caro ou eu que sou pobre? 



Não quer perder quem você ama? Então dê a ela: Uma dose de Red Bull, para ela criar asas e voar,um punhado de dinheiro, pra dar motivos para ela voltar e uma escritura de terra, pra ela criar raízes e ficar.

Vou deixar o Ruffles e vou me viciar em Fandangos. É mais barato e contém menos ar em conserva.

Meu salário está durando menos que a bateria do meu celular.

Sai Eike Batista e entra Silvio Santos para lista de bilionários da Forbes. Viu como vender Jequiti funciona?
Pai, mãe, irmão e sobrinho, se o dinheiro constar, eu não gasto sozinho.

E aí, tudo jóia? Não, metade é bijuteria mesmo.


Esse mês eu estou mais apertado que o saco do Gusttavo Lima!

A distância pode impedir que você me beije, mas não impede em nada de você depositar uns 100 reais na minha conta.

É muito imposto, pra pouca renda.

Meu pagamento já saiu e só vai voltar no mês que vem.

O dinheiro compra muita gente,mais não compra tudo não.

Está saindo mais caro conquistar uma mulher, do que pagar por uma.

O role tá fraco, o sábado não tem mais graça sem você.. dinheiro!

Se merda valesse dinheiro, pobre nunca teria uma diarréia.

Quem tem que ser grande é minha conta bancária, não meu pênis.
Logo após meu divórcio, meu gerente do banco disse que minha conta agora pertencia à minha ex-mulher. Perguntei a ele porque e ele disse que ela era a única capaz de manter a conta ativa.

Dinheiro é como remédio. Em doses fracas não tem efeito e em doses grandes mata.

Se tempo é dinheiro, por que eu não estou rico? Tenho tempo de sobra.

Daqui uns dias, vou ver meu saldo bancário no extrato de tomate

Se não pago minhas dívidas não é por falta de palavra, é por falta de dinheiro mesmo.

Minha mãe sempre me ensinou que a gente só deve ficar com quem quer ficar com a gente. Infelizmente até hoje não aprendi, quero ficar com o dinheiro, mas ele não quer ficar comigo.

Faz sentido a frase ''Tempo é dinheiro'', porque ultimamente eu não tenho tempo pra mais nada.
numa emoção tão grande, que eu chego a chorar.

Se tivesse o dom de ganhar dinheiro como eu tenho de arrebentar chinelo na rua longe de casa, eu estaria arrebentando chinelo la em Dubai.

Todos dizem que o dinheiro muda as pessoas. Eu ainda acho que a falta de dinheiro muda muito mais.

Amigo falso e igual dinheiro, quando você mais precisa ele não está presente.

Toda a mulher que julga o homem pelo bolso, deve ser julgada na cama.

Queria ganha dinheiro com a mesma facilidade que ganho solicitações de jogos.

Você diz que meu amor não lhe enche a barriga e eu te digo: Case-se com o seu dinheiro, porque agora eu percebi que esse seu amor nunca preencheria minha vida.

Oferecimento Banco ITAÚ: Bem feito para você.

Atrás de um grande homem sempre tem uma grande mulher...procurando a carteira, no bolso de trás.

Estou indo no mercado comprar uma latinha de cerveja. Nossa, você bebe só isso? Não, mas é o que o meu dinheiro da pra comprar.

Se dinheiro fosse vida, eu tava morto.

Riqueza não compra tudo e a pobreza compra o quê?

Não existe calcinha da sorte que trás dinheiro, para isso é preciso estar sem ela.

Minha namorada tem mania de limpeza, ela adora limpar a casa, as roupas, minha carteira...
 

Compartilhar esta postagem!!
SOCIALIZE →
COMPARTILHE →
Powered By: .Com

0 comentários:

Postar um comentário