Inscrever-se para atualizações grátis!

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Frases de Felicidade



A maioria das pessoas é infeliz pelo que não tem, mas não consegue ser feliz pelo que tem.


Corra atrás da sua felicidade, daquilo que te faz bem, daquilo que cura suas tristezas.


Derrubei todas as minhas paredes para dar lugar a mais janelas.


Momentos felizes tem que terminar, para que outros melhores cheguem.


Se você não é feliz com o que tem, certamente não vai ser feliz com o que não tem.


Vai ser feliz e me deixa com a minha felicidade.


A meta na vida é ser feliz e não perfeito.


Sem pânico. É aos poucos que a vida vai dando certo.


Me de um motivo para sorrir, que te darei todos para ser feliz!


Feliz é como fico ao seu lado. E quero ser feliz pra sempre.


Esqueça os outros e faça uso da felicidade que a vida lhe proporcioná.


É besteira pensar que a gente precisa de muita coisa pra ser feliz. Ter dinheiro basta!


Felicidade não é aquilo que você posta, mas o que você vive entre uma postagem e a outra.


Há segundos na vida que valem anos.


Não precisa ser perfeita, apenas me fazer feliz.


E você passa de uma alegria indecifrável à uma profunda tristeza em questão de segundos.


Deus me ama e Ele está sempre de braços abertos para mim.


Se for para ficar triste, que seja agora. Se for para ser feliz, que seja para sempre.


Tudo que você deseja na vida já existe, só está esperando por você.


Não existe sensação melhor do que saber que alguém se importa com você.


Na dúvida entre o certo e o errado, escolha aquilo que lhe faz bem.


Não derrube quem te derrubou. Simplesmente sorria, que a vida se encarregará de fazer o resto.


Que o amor vire rotina e que a felicidade seja diária.


Tente ser feliz sozinho, pois por mais que uma pessoa possa lhe trazer a felicidade, um dia ela vai te machucar!


Segredo para viver sorrindo é levar a vida como uma grande piada.


Felicidade é saber que alguém se preocupa com você, e que ele vai estar ao seu lado nos momentos bons e difíceis de sua vida. Ele é DEUS!


Eu quero ser perfeito, do jeito que eu sou!


As pessoas querem ser felizes de verdade, mas insistem em viver de mentiras.


E se eu pudesse mudar qualquer coisa, não mudaria nada.


Cansei de tomar pequenas doses de alegria, agora eu quero é me embriagar de felicidade.


O segredo da felicidade está em olhar todas as maravilhas do mundo, mas nunca se esquecer da sua missão ou do seu objetivo.


Hoje estou feliz, acordei com o pé direito, vou fazer tudo bonito, vou fazer tudo bem feito.


Sou alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja.


Sorriso e silêncio são duas poderosas ferramentas. Com o sorriso você resolve muitos problemas e com o silêncio você evita outros.


Um sorriso custa pouco e vale muito.


Muitas palavras bonitas e bem arranjadas irão arrancar o seu sorriso. Mas as sinceras e verdadeiras, essas sim, nas poucas vezes que forem ditas, lhe trará a tranquilidade e a certeza de que existe alguém que quer o seu melhor!


Pedi ao meu cérebro que parasse de pensar tanto e só me ajudasse a ser mais feliz, e ele me disse que estava justamente pensando nisso.


O choro pode durar uma noite, mas a alegria vêm pela manhã.


Sorrir é a melhor maneira de embelezar o rosto. Mas tenha todos os dentes da frente.


Arranje motivos para sorrir e tente esquecer os que te fazem chorar.


Não acredito em almas gêmeas ou frutas pela metade, mas creio que de alguma forma nos pertencemos.


Imagine a vida como um grande espelho. Se você sorrir para ele, o que vai receber em troca?


Felicidade é uma coisa que todos buscam, mas poucos conseguem conquistá-la com êxito.


E quem perdeu que chore. Eu vou atrás da minha felicidade.


Já está mais do que na hora de fazer as possibilidades virarem realidades.


Não devemos reviver o passado, se ele não nos trouxer felicidade.


Assim como o sol persiste em brilhar por trás das nuvens, eu insisto a sorrir por trás dos meus problemas!


O lugar certo, as pessoas certas, o momento certo, as escolhas certas, isso pode te trazer a felicidade.


Que toda vitória seja só o começo, e que nenhum tropeço seja o meu final.


Às vezes a nossa felicidade está em algo que deixará alguém triste.


Em mim já não há nenhum sentimento, nenhuma dor, nenhuma angústia. O meu coração agora está se enchendo de luz e só quer ser feliz! Perdeu.


Tente outra vez!


Da minha felicidade somente eu sei os motivos, apenas eu sei as razões e ninguém jamais entenderá o sentido.


A única coisa que me deixa feliz quando entra com tudo, é a calça número 38.


Dobre seu prazer, dobre sua diversão!


A felicidade está em ver os outros felizes.


Eu era feliz e não sabia...que podia ser mais feliz ainda!


Um elefante incomoda muita gente, mas ser feliz incomoda muito mais.


Segredo da minha felicidade? Eu preciso de muito pouco para ser feliz!


Quando eu estava a chorar, Jesus veio e sorriu pra mim.


Felicidade só tem quem sonha acordado.


A gente se fode, mas se diverte.


Eu nasci rindo e a vida me ensinou a chorar.


A chuva é igual a felicidade..pode demorar, mas um dia ela vem!


Sorria. O único problema que chorar resolve é cisco no olhos.


O segredo da felicidade é escolher a comédia e largar o drama.


O momento mais precioso para uma mulher, é aquele em que o homem consegue se sentir feliz e fazê-la feliz simultaneamente.


Ninguém precisa acreditar em você, apenas você mesmo.


As pessoas que te apontam hoje, usarão os mesmos dedos para te aplaudirem amanhã.


Minha vida pode ir de mal a pior, mas eu nunca me entrego a tristeza.


Status de Relacionamento: Feliz.


A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmos sempre depois de cada queda.


Talvez a felicidade não seja tão misteriosa como imaginamos.


Tente não lembrar das coisas que te coloca para baixo. Apesar de tudo, pare e pense, tem muitas coisas boas no mundo que você pode aproveitar.


Não sou assim, tão mentalmente saudável, para viver a vida sem música.


O dia mais lindo, foi quando nos vimos pela primeira vez.


Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor de sua própria história.


Não somos loucos, apenas pessoas que desejam ser felizes, mesmo em pensamentos.


Vivemos tempos de loucos amores. Só é feliz quem sabe o que quer.


Ser feliz é saber se virar com o que tem.


Porque a vida é assim mesmo, alguma coisa sempre tem que dar errado para sua felicidade não ser completa.


Muitos me perseguem, mais só Deus me acompanha.


Só você sabe fazer uma coisa que mais ninguém sabe...me fazer feliz.


Cuidado para não fechar as portas para a felicidade, pois ela dará a volta ao mundo até bater novamente.


Um sorriso faz crescer e dá prazer.


Só eu acho que quem nunca teve Facebook é feliz de verdade?


Nasci humilde. Com méritos me tornei grande e hoje a inveja dos rivais me faz gigante.


A partir do momento que a gente assume as consequências, nada é errado se te faz feliz.


Um sorriso não tem preço, assim como o humor não tem idade.

Não sou bom, mas sou do bem.

Compartilhar esta postagem!!
SOCIALIZE →
COMPARTILHE →
Powered By: .Com

1 comentários:

  1. AS frases me deixaram muito feliz!!!!
    Adorei todas elas.
    Estou esperando uma visita sua no meu sitiotambém.
    Grande abraço

    ResponderExcluir