Inscrever-se para atualizações grátis!

terça-feira, 25 de junho de 2013

Frases Ex-namorados



Ex namorada é igual mc donalds! Voce sabe que num deve mais acaba comendo..


Vou tirar você da minha mente. Minha cabeça não é lixeira.


Você sabe que por mais que eu tente fazer as coisas certas, acabo errando e colocando tudo a perder.


Namoro é igual Tropa de Elite. Se não pedir pra sair você se fode.


Não fique triste princesa, a vida continua. Lembre-se: até pé na bunda te empurra pra frente.


Será que na farmácia vendem o remédio "desapego"?


Relacionamentos são baseados em confiança e eu não confio mais em você.


Faz falta os créditos que eu gastei com você atoa.


Cada vez que eu penso em você eu choro. Choro de dó por você ter perdido o amor de uma mulher como eu. 


Meu ex-namorado acha que eu sinto falta dele. Mal sabe ele que depois dele eu fiquei com fobia de palhaço!


A pessoa sai da sua vida, mas não sai do topo do chat do Facebook.


Recordar de meus atos revela que ainda não podes me-esquecer.


Namoro bom é namoro sem Facebook.





Dica para economizar no dia dos namorados. Termine.


Aquela sensação que você perdeu algo que nunca te pertenceu.


Sinto falta do que eu era antes de te conhecer.


Só tem uma coisa que me faz lembrar você, tudo!


Era amor? Era. Então por que acabou? Era apenas o meu amor.


A pessoa que realmente te ama, nunca vai te fazer chorar.


Você pode até ter virado a página, mas uma vez que você a leu, nunca vai esquecer.


De todas as loucuras que eu fiz na minha vida, a maior foi amar você!


É Newton, sua teoria não estava tão exata. Nem tudo o que foi, voltou.


Mesmo quando estou rodeado de pessoas, nenhuma delas substitui a falta que você me faz.


Sempre tem alguma coisa que me faz lembrar de você.


Percebeu como ela está cada vez mais bonita? Então... foi isso que você perdeu.


Daí você da o céu pra quem não merece uma estrela.


Acabou do mesmo jeito que começou: do nada.





Fui, mas contrariado!


Você sabe que "desapegou", quando mesmo bêbado não sente vontade de ligar ou mandar mensagem para pessoa.


E você passa de uma alegria indecifrável à uma profunda tristeza em questão de segundos.


Se um dia se lembrar de mim, lembre-se também que você era tudo o que eu queria!


Valorize quem te faz feliz, porque quem te faz sorrir você encontra até no circo.


Algum dia, de alguma forma, tudo vai ficar bem.


O mundo dá voltas e quem ontem era tudo, hoje não significa mais nada.


Um dia eu esperei demais de alguém, que não tinha nada a me oferecer.


Você percebe que a garota não quer realmente nada com você, quando ela te rejeita em 6 línguas diferentes.


Cada beijo envia uma mensagem! Este é de Adeus!


É por isso que ainda espero pelo seu retorno. Se não for para ficar, que seja então para me devolver o que é meu.


A mulher mais sem vergonha do mundo é aquela que termina o namoro com você e na mesma semana pede pra ficar com seu melhor amigo.


Fico pensando um jeito de te falar, mas sem te magoar. que o nosso amor já deu.


O que importa para você já não faz a mínima pra mim.


Minha vida anda tão corrida, que minha namorada me chutou a bunda e eu estou sem tempo até pra chorar!


Nunca entendi qual é a de ex que fica querendo manter contato. Tá querendo o que, uma carta de recomendação?


Nunca desista de alguém que você não consegue passar um dia sem pensar.


Pra que pagar academia, se eu posso emagrecer correndo atrás de quem não me quer.


Depois que a gente quebra muito a cara, aprende a valorizar o rosto!


Quem ama fala menos e demonstra mais!


Ontem você foi a solução dos problemas e hoje é apenas mais um.


Hoje eu só queria um beijo seu, um carinho gostoso, um olhar carinhoso, e tudo estaria perfeito.


Depois que eu me conformar, eu não faço nem mais questão de falar com você, simples assim.


Não me deixe partir, me faça sorrir, quero suas brincadeiras bobas que me fazem tão bem, quero um pouco de você novamente.


O pior sentimento do mundo é quando você não pode amar ninguém, porque o seu coração ainda pertence a quem o quebrou.


Se você só sente uma atração, não se precipite e namore, para depois não ter que quebrar a cara e o coração.




Não estou um dando fora nela, apenas dando rumos diferentes para nós dois.


Se nos amássemos de novo, eu juro que te amaria direito.


Até hoje eu tento colocar você no meu passado. Mas o que posso fazer se você insiste em permanecer no meu presente.


Você foi insensível no amor, a minha paciência esgotou, você nem percebeu, mas já faz tempo que acabou.


Não era amor, não era ódio, não era alegria, não era angústia... Apenas era!


Muitas vezes já me apaixonei, mas no final, só me decepcionei.


Se alguém vai embora, é porque outro alguém está para chegar.


Acabou! Como assim acabou? Não me diga que… Sim, o nosso amor acabou. Ufa, que susto, pensei que fosse a cerveja da geladeira.


Fui viajar para tentar te esquecer, vi uma vaca e lembrei de você.


Quando lhe jurei fidelidade, estava traindo a mim mesmo!


Todos dizem: "Só se esquece um grande amor quando um novo amor encontrar!". Não consigo, pois o meu coração me diz, que a outro alguém não poderei amar.


Perder alguém sempre doe, ainda mais quando alguém sai da sua vida por opção e não por necessidade.


Minha cabeça está tão pesada e meu coração tão vazio.


Vou recomeçar, vou tentar viver, vou tentar tirar você da minha vida. E pra não chorar, antes de partir, vou tentar sorrir na despedida.


Por qualquer coisa a gente ria como dois bobos.


Mais uma noite e não pude te esquecer um só instante!


Jeito triste de ter você, longe dos olhos e dentro do meu coração.


Eu tenho feito de tudo pra me convencer e provar que a vida é melhor sem você, mas meu coração não se deixa enganar.


Houve um tempo em que eu não podia nem te ver, agora eu posso estar de frente a você, que o meu coração não sente mais nada!


Eu não choro, porque você me ensino a sorrir, eu não sofro, porque você me ensino a amar, eu não morro, porque você me ensinou a viver. Mas se um dia você me deixar, eu choro, sofro e morro, porque você não me ensinou a viver sem você!


De que adianta me desejar felicidades no fim do relacionamento, se estar ao seu lado me faz feliz?


Se eu te perdi, me ensina a esquecer, as noites de amor que vivi com você.


O nosso amor está em desespero, precisando de nós dois para sobreviver.


Pensar em você, ultimamente está sendo a minha dor.


Pensei que não conseguiria viver sem você. Mas enfim, lá se foi mais um dia.


E agora o que me resta é o sabor salgado de minhas lágrimas.


Decepções amorosas não matam, mas podem deixar o coração em coma por muito tempo.


Sabe por que muitos relacionamentos não dão certo? Porque existe muito moleque fingindo ser homem e piriguete que fingindo ser santa. E todo fingimento tem um limite.


Você me deixa confuso, me dê algum sinal, algo que me faça seguir em frente e continuar tentando, pois minha forças estão se esgotando.


O que importa o hoje, se o passado já passou e você já me esqueceu!


A dor de perder um amor, às vezes é menor do que a de ter um amor e viver sofrendo ao lado dele. 


Tem momentos na vida que gostaríamos de voltar atrás.


Assusta o adeus, quando tudo parecia ser eterno.


Cantando nessa chuva, dançando sem minhas luvas, o frio em minhas mãos, congela o coração.


A maior burrice é se apaixonar.


A minha maior raiva é de não conseguir te odiar nem por um instante.

O amor só é sinônimo de dor, quando se ama sozinho.



 

Compartilhar esta postagem!!
SOCIALIZE →
COMPARTILHE →
Powered By: .Com

0 comentários:

Postar um comentário