Inscrever-se para atualizações grátis!

terça-feira, 25 de junho de 2013

Frases de Sogra




Acho o cúmulo ver minha sogra dando esmola na rua, fazendo caridades, já que minha esposa precisa ajudá-la financeiramente todos os meses, ou seja, ela distribui meu dinheiro.


Minha sogra morreu e eu não acendi nenhuma vela pra ela. É que pra onde ela vai, já tem fogo demais!


Vou dar um presente para minha sogra que ela vai adorar: um novo genro.


Minha sogra é cega,surda e muda... obrigado Deus!





Eu gosto da minha sogra, sempre levo ela pra viajar, o problema é que ela sempre volta.


Eu e minha sogra somos unha e carne, a unha dela encravada na minha carne.


Me disse o diabo: Se me mandarem mais uma sogra aqui pro inferno, eu vou morar na sua casa e deixo o inferno de herança pra ela.


Quero minha sogra bem...bem longe de mim.


O porteiro avisou que minha sogra estava subindo. Eu falei: Não deixa, fala que eu mudei! Ele sendo solidário: já era, mas se quiser, desligo o elevador!


Esperto é Noé, que não colocou a sogra na Arca.


Você acredita em bruxas? Sim, já namorei a filha de uma.


Sou tão carnívoro que como até a filha da minha sogra.


Funerária Genro Feliz - A melhor escolha para sua sogra.


Desejo vida longa pra minha sogra. É que ela pegou prisão perpétua.


E o capeta disse à minha sogra: Sobe e não volta mais!


Poupe o seu cachorro, coloque a sogra pra latir de madrugada.


Vende-se sogra: 60 anos e cozinha bem. Quem ligar agora ganha 100% de desconto e ainda faço fiado.


Vou dar um presente pra minha sogra, um Orkut novinho.


Malandro era Midas, que tinha uma sogra de ouro.


Elogiei a minha sogra falando que é ela é responsável... Tudo de ruim na minha vida ela é a responsável!


Minha sogra me mandou ir para o inferno, eu respondi: Eu já moro na sua casa, quer mais o quê?


Dizem que o tamanho do coração humano equivale ao tamanho de sua mão fechada. Minha sogra nasceu sem as mãos, ou seja, também não tem coração.


Na frase "A sogra de João capotou o carro", onde está o sujeito? Tomando todas pra comemorar...





A prova que nada é perfeito é que um dia a sua mãe será sogra de alguém.


Malandro era o rei Midas que, com um toque, silenciou sua sogra!


Eu amo minha sogra, ela é rica e me paga pra ficar longe da filha dela.


Vou fazer uma tatuagem com o nome da minha sogra na sola do meu pé, pra todo dia pisar nela!


Se a sogra perguntar o que tem pra jantar é só você responder: Chumbinho.


Batom de pimenta, colírio de limão, shampoo de cola. Presentes indispensáveis no dia da sogra.


Gosto tanto da minha sogra que substituí o airbag do carro dela por várias facas.


Sogra merece ter selo de qualidade: ISO lada. 


O amor por uma sogra sempre é medido em quilômetros.


Se eu gostasse de sogra eu casava com ela, não com a filha dela.


Minha sogra comentou no Facebook que estava a beira de um precipício. Fui lá e cutuquei a véia...


A única coisa que fez minha sogra sair do estado de coma foi um flautista indiano.


Quando a sogra gosta de você, o relacionamento nunca irá dar certo.




Eu não permito que alguém insulte minha sogra. Ninguém se atreve a tirar de mim este pouco de diversão!


Minha sogra tem a língua tão afiada que é capaz de descascar um coco.


Gosto tanto da minha sogra que levo a foto dela na carteira... estampado na nota de cinquenta.


Motocicleta é igual sogra... um dia você acaba tendo uma!


Amor, você me ama? Eu suporto a tua mãe, isso responde tudo.


Ao invés de mandar ele pro inferno, mandei viver com minha sogra!


Prefiro uma picada de cobra a um beijo da minha sogra.


Notícia do dia: Sogra ataca Pit Bull que não resiste aos ferimentos e morre.


Quem nunca disse "Felicidades e muitos anos de vida!" para a sogra no dia do aniversário dela não sabe o que é ser falso.


Minha sogra é uma pessoa boa no que faz. E tudo que ela faz é me criticar.


Minha sogra é tão feia, que quando morrer nem a terra vai querer comer!


Sogra já é um saco, só pode piorar se ela tiver Facebook.


Não sei como tem gente que ainda se casa. Será que nunca ouviram as piadas de sogras?


Seu delegado matei minha sogra! Calma rapaz senta aí toma uma cervejinha...


Batatinha quando frita, se esparrama na marmita, minha sogra quando grita, mais parece uma cabrita.


Minha sogra é um tesouro. Preciso de um pirata pra enterrá-la.


Minha sogra é tão velha, que ela criava um T-Rex no quintal.


Em hipótese alguma enterre sua sogra em um cemitério chamado "Renascer".


Minha sogra caiu do céu! Deu problema na turbina da vassoura dela.


Livrai-nos da sogra, amém!


A única parte boa de namorar com homem mais velho é que geralmente a sogra já vem morta.


Caverna do Dragão é a casa da minha sogra.




 

Compartilhar esta postagem!!
SOCIALIZE →
COMPARTILHE →
Powered By: .Com

0 comentários:

Postar um comentário