Inscrever-se para atualizações grátis!

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Cantadas

Se eu pudesse, eu te levaria nas estrelas, só pras coisas mais lindas do mundo ficarem juntas.


Me chama de protesto, que eu mudo seu futuro!


Me chame de raiz que eu te mostro minha potência.


Me chama de protesto e saqueia meu coração, sua linda!


Gata, meu amor por você é igual a tinta Lukscolor, rende e dura muito mais !


Cantada de Passeata: Gata protesta comigo, vamos manifestar nossos sentimentos, quebrar todo o gelo entre nós, colocar fogo nesse romance, soltar bombas da paixão. Atenda minhas revindicações sua linda.


Seu nome é Taís? Porque você TAISPETACULAR!


Faça por merecer, que eu faço valer a pena.


Sabe por que não tem ratos embaixo da sua cama? Porque em cima dorme uma gata.


Vem de concha, que eu tô dando sopa.


Vou comprar uma Pokébola gigante, aí você entra, só pra eu jogar e poder dizer "eu escolho você".

Gata, você podia tanto gostar de história! Por que? Para vim viver uma ao meu lado!


Pra muitos você é pouco, pra outros você é nada, pra mim você é tudo e mais um pouco.


Se todas as estrelas do céu brilhassem como você brilha, não existiria a noite, só o dia!


Dinheiro, carros e mulheres me fazem viajar, mas nada disso se compara com o brilho do seu olhar.


Não sou chaveiro, mas se precisar posso abrir sua portinha.


Gata, não sei se te avisaram, mas você tá afim de mim.


Não importa como é chamado o amor em outras línguas, na minha é você.


Eu sou o sol e você é a lua, no eclipse do amor a minha boca beija a tua.


Eu não ando armado, mas confesso que o meu beijo é perigoso !


Gata, você é a garota do tempo do telejornal? Porque sempre quando te vejo eu entro no clima!


Gata, você não é machucado, mas eu gostaria de tirar uma casquinha.


Eu amo o seu jeito, eu amo o seu olhar, eu amo seu sorriso, eu amo você.


Você é simplesmente o epicentro do meu tsunami.


Gata, se eu fosse bonito te pediria para ficar comigo, mas como sou lindo...peça você vá!


Não sei porque você usa jóias, se seu sorriso brilha mais que um diamante.


Gata, me chama de shampoo e fala que "Elseve"!


Se te amar fosse pecado, eu morreria pecando.


Gata, me chama de internet e se vicia em mim.


Finja que eu sou farinha de churrasco e passa seu pedaço de carne em mim!


Não posso te dar tudo, mas te dou tudo que eu puder.


Gata, o que acha de juntar seu glúteo ao agradável?


Gata, eu não sou o Scooby-Doo, mas eu quero te apresentar meu amigo Salsicha.


Você não é Posto Ipiranga, mas tem tudo o que eu preciso.


Gata você não é cruzamento com semáforo quebrado, mas é de enlouquecer.


Sabe por que não tem monstros embaixo da sua cama? Porque tem um anjo que dorme em cima.


Ela é tão bonita e gostosa que nem pode ser chamada só de filé, pra mim ela é filé com fritas e uma Heineken geladíssima.


Estacionei meu mundo pra você pegar carona.

 

Gata você não é horário de pico, mas é de parar o trânsito.

 

Você não é um anjo, mas mesmo assim você tem a capacidade de me levar pro céu todas as vezes que sorri pra mim.

 

Gata, eu não sou asma, mas se eu te pegar, te deixo sem ar.

 

Gata, seu beijo não é peixe, mas deixa eu ROBALO?

 

Ela: Cachorro que muito late não morde. Ele: Então solta a coleira pra você ver.

 

Gato! Que coincidência! Você é o tipo de genro que a mamãe tá procurando.

 

Ô meu docinho, minha florzinha, minha lindinha, minha menina super poderosa!

 

Gata não te prometo o céu, mas quem sabe o sabor das nuvens.

 

Gata, eu não sou ar condicionado, mas eu posso mexer com a sua temperatura.

 

Gata, você pega ônibus? Prazer, ônibus.

 

Me chama de faca e pega no meu cabo.

 

Gata, me chama de copo, põe sua boca na minha e acaba logo com minha sede.

 

Não sou anjo, mas te prometo que te levo pro céu.

 

Gata, me chame de Facebook que eu te dou umas cutucadas, nós dois curtimos e depois você me compartilha.

 

Vou rifar meu coração, te vender uma cartela e as que sobrarem eu vou te dar de brinde.

 

Me chama de videogame, pega no meu controle, que eu te divirto até dar game over.

 

Me chama de Bolsa Família e vem receber seu benefício.

 

Gata, me chama de micose e diz que a gente tem uma coisa de pele.

 

Gata, você não é aveia, mas eu te comeria "Quaker" dia.


Gata, vou te chamar de amnésia, pois quando te vejo esqueço de tudo.


Gata, se amor a primeira vista fosse crime, meu coração pegaria prisão perpétua.


Gata, você acabou de dizer que todo homem é igual? Sim! Prazer, exceção.


Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.


Andei fazendo os contas e cheguei à conclusão de que eu sou tudo que você precisa.


Garota, você é tão gata que até os gatos morreriam de inveja de você.


Eu te odeio garoto! Cala a boca e me beija.


Não acredito em almas gêmeas ou frutas pela metade, mas creio que de alguma forma nos pertencemos.


Gata, não sou picolé, mas pode me chupar.


Se amar é viver, vivo porque amo você.


Você tem um GPS? É que eu me perdi no brilho do seu olhar.


O seu sorriso me faz esquecer do mundo.


Para de curti meu status e vem curti a vida ao meu lado.


Gata, deixa ser seu feijão da sua feijoada.


Você é como as estrelas, posso admirá-las, mas não posso tê-las.


Gata, vamos viver um conto de fadas? Você vem ser minha dama, e eu vou ser seu vagabundo.


Me chama de festa de São João e sobe no meu pau de sebo.


Gata, eu não sou conto de fadas, mas te faço feliz para sempre.


Não sou posto Ipiranga, mas tudo que você quer pode encontrar em mim.


Você não é céu azul, mas deixa meus dias mais bonitos.


Gata posso falar uma coisa? Eu te quero e você me merece.


Gata, você não é movimento, mas é sexy!


Vem estrelinha do céu, chegue pro meu coração, ilumine o meu viver, me tire da escuridão.


O único doce que eu gosto, é o doce do seu beijo.


Gata, eu não sou o Kiko, mas você me deixa louco.


Gata, você toma banho? Claro! Duvido, só acredito vendo.


Gata, eu não trabalho em rádio, mas locutor por você.


Gata, eu não sou Thiaguinho, mas sou o cara pra você.


Homem que se preze sabe jogar xadrez, baralho e xaveco.


Viu como a lua tá linda hoje? Pode pegar, é teu presente.


Nas páginas da minha vida, as que estão coloridas são as que você está presente.


Ei bebê, pode brincar com meu boneco.


Você não é passarinho, mas eu te quero-quero.

Compartilhar esta postagem!!
SOCIALIZE →
COMPARTILHE →
Powered By: .Com

0 comentários:

Postar um comentário