Inscrever-se para atualizações grátis!

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Frases de Medo

Não tenho medo da morte, tenho medo do que acontecerá após ela.


Vergonha e medo são pretextos para covardia.


A incerteza tomou conta da minha mente e eu não sei o que fazer daqui pra frente.


Pior do que mentir para si próprio, é tentar fugir dos seus sentimentos.


O medo e a vergonha são sentimentos que moderam as ações de um homem, porém até eles mesmos precisam ser controlados.


Quantas vezes fiquei sem a resposta por ter medo de perguntar.


Morar sozinho é bom até você escutar o primeiro barulho suspeito!


Enfrente as tempestades e perderá o medo da chuva.


Não tenho medo de morre, não tenho medo de sofrer, não tinha medo de nada, mas quando te conheci passei a ter um medo, o medo de ter perder


Sabe aquele momento de desespero, quando a coisa começa a ficar difícil? É bom começar a correr, porque pode piorar.


Não é drama, é dor. Não é ciúme, é medo. Não são palavras, são sentimentos.


Querida, é melhor você comprar uma calça branca, para combinar com o amarelo do seu medo.


Tem pessoas que agem como políticos. Quando estão errados fogem como uns covardes, por falta de argumentos.


Meu medo, é ter medo do que não devo ter medo.


Seja o tipo de mulher que quando você acorda e coloca o pé no chão o diabo pense: Droga, ela acordou.


É necessário estar vigilante, porque o inimigo está atuando.


Melhor ser chamado de covarde estando vivo, do que ser chamado de valentão depois de morto.


Estou com mais medo de sair com um kilo de tomate do mercado, do que sair com dinheiro do banco.


Não deixe que o medo te faça parar, arrisque!


Não entendo o porque de tanto medo de se entregar ao que te faz bem.


Seu medo te impediu de ter atitude para viver a nossa história.


Você precisar ter medo, para ter coragem.


 Medo a gente sempre vai sentir. O truque é não deixar que o medo seja maior que seu objetivo.


Encare o seu medo com todas as sua forças.


Pra quê ter medo de altura, se o perigo está no chão?


Vontade de puxar assunto, medo de ficar no vácuo.


Mas a razão, muitas vezes não consegue conter o sentimento. Assim como o medo não detém a paixão.


Medo? Desculpa, não conheço essa palavra.


Tenho medo de pessoas que dormem e não fecham os olhos completamente.


O medo me mantém cauteloso até o meu objetivo.


É tenso quando você está passando em um lugar assustador, mas parece que você está em uma esteira, sem sair do lugar.


Filme de terror é bom até eu descobrir que ele é baseado em fatos reais.


Pareço medroso, mas já falei Besouro Suco três vezes seguidas.


O medo é o caminho para o lado negro. O medo leva a raiva, a raiva leva ao ódio, o ódio leva ao sofrimento.


Eu acredito em você, só não tenho medo.


O medo impede a vontade, e a vontade é tudo!


Ao contrário da covardia, o medo tem alguma serventia. Pois o medo, quando vencido, torna-se uma conquista.


Eu tenho medos bobos e coragens absurdas.


Ficar em casa sozinho é legal, até você ouvir o primeiro barulho suspeito...


Arranque esse medo do seu coração, e não o leve para casa. Não o criei para ter medo.


Há uma razão para monstros se esconderem embaixo da cama. Temos mais medo de vocês do que vocês tem de nós.


Eu tenho um medo de lombadas. Mas devagar eu estou passando por cima. 


Sentir medo sobre um sonho realista, é ter a ilusão de uma vida passada. Porém, sonhar com a realidade é ter uma ilusão sensata de uma vida presente.


E aquele momento que você acaba de assistir o filme de terror e morre de medo de colocar o pé no chão pra apagar a luz. 


Tenho trauma com bois da cara preta, porque quando eu era menino eu tinha medo de careta.


Eu não tenho medo, eu tenho raiva.


O medo é inimigo da maldade, é a vontade que faz você entrar em ação, é o medo que detém você e o torna fraco, deve ignorar seus medos, quando você tem medo você não age.


O medo não é de tentar de novo, e sim de ter o mesmo resultado.


Os homens se dividem em dois grupos: os que têm medo de viajar de avião e os que fingem que não têm.


Desenvolver confiança é vacinar-se contra o medo.


Eu nunca tive medo de falar em público, até eu ser obrigado a falar em público,


Existem apenas duas classes sociais, as do que não comem e as dos que não dormem com medo da revolução dos que não comem.


Eu não tenho medo de nada... só tenho medo que Deus faça algo e não me convide. Quero estar lá nem que seja pra limpar o banheiro.


Não tenho medo de morrer, tenho medo é de acordar no caixão.


O medo leva à raiva, a raiva leva ao ódio e o ódio leva ao sofrimento.


Você esta com medo? Não, estou tentando imitar meu vibrador.


A minha vida inteira eu fui um covarde, mas agora eu sei que fugir e me esconder das coisas que tenho medo não vai fazê-las desaparecer.


Quando eu era criança, morria de medo dos bêbados. Hoje sou um deles!


Quem nunca peidou e colocou a mão no fundo das calças com aquele medo, que atire a primeira pedra.

Se voce tem medo de errar em algo que se acha bom, voce precisa melhorar!

Compartilhar esta postagem!!
SOCIALIZE →
COMPARTILHE →
Powered By: .Com

0 comentários:

Postar um comentário