Inscrever-se para atualizações grátis!

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Frases de Deus

Trabalhe como se você fosse viver 100 anos e reze como se você fosse morrer amanhã.


Muitos querem as bênçãos de Deus, mas não querem o Deus das bênçãos!


Meu pai me ensinou à não desistir do nosso propósito e hoje agradeço por mais uma vitória.


Traição: Não troque um presente de Deus, por uma oferta do diabo!


Nem todas as pessoas são importantes na vida das outras, mas sim na de Deus!


Não é preciso se expressar com palavras bonitas pra Deus ouvir nossa oração, uma simples palavra com sinceridade vinda do coração já basta!


Você ora, Deus ouve. Você espera, Deus prepara. Você crê, Deus faz acontecer.


Vivo no mundo, mas a casa de Deus é o meu lar.


Se você acredita em Deus não se preocupe, ele está trabalhando naquilo que é teu.


Se não for pela sorte, será pela minha fé!


Aqueles que se aproximam de Cristo, aproximam-se dos outros.


A chuva cai tanto nas pessoas boas, como nas ruins. Mas Deus vai acolher só aqueles que merecem.


Sinta o espírito de deus pairando sobre você, e descubra o amor de quem morreu na cruz pra salvar sua vida.


Onde você vê sementes, Deus vê florestas.


Enganar os outro é fácil, difícil é explicar pra Deus.


O silêncio de Deus já é uma resposta.


Deus me disse baixinho: "Vai dar tudo certo".


Quer ver uma pessoa feliz? Ore por ela.


Ultimamente estou pedindo tanta coisa pra Deus, que nem consigo ouvir o que ele está me dizendo.


Deus é fiel, seu namorado não.


Deus me deu tudo o que eu precisava, menos dinheiro. Mas Ele me deu todas as ferramentas que eu preciso para ganhar o meu.


Quando Jesus está no barco, tanto faz o tamanho da onda.


Vai na fé, mas não na sorte.


Às vezes nas nossas dificuldades perguntamos: Onde está Deus? Mas é durante prova que o mestre fica em silêncio.


A vida é feita de escolhas e eu escolho Deus.


Política e religião são coisas diferentes. Nada de pedir pra Deus o que é de responsabilidade do governo.


Porque Deus amou o mundo de uma forma tão inexplicável, que a prova desse amor foi a morte de seu único filho na cruz.


Deus nos ama e quer que compartilhamos o bem.


Eu acredito que Deus criou o mundo em seis dias, e no sétimo, criou você para me irritar.


A seu respeito os outros acham, mas só Deus tem a certeza.


Maconha é para os fracos, os fortes viajam nas palavras de Deus.


Fé! Uma simples palavra que pode mudar sua vida.


Ter fé é assinar um folha em branco e deixar que Deus escreva nela o que quiser!


Deus não escreve certo por linhas tortas. Ele endireita as linhas para escrever.


Não duvide do amor de Deus por causa da dor.


Muitas vezes nós estamos preocupados com a obra de Deus, mas não temos tempo para o Deus da obra.


O que transforma minha existência em vida não é o que eu faço do lado de fora, é o que eu carrego do lado de dentro.


Toda a tempestade está sob os pés de Jesus.


Não sigo religião, sigo a palavra de Deus, de onde baseio a minha vida para que possa receber mais e mais bênçãos.


Eu adoro o nascer do sol. Nos faz lembra que as misericórdias de Deus se renovam todas as manhãs.


Se você estiver com Deus, tudo vai continuar em seu lugar.


Sorria, você está sendo filmado por Deus.


Deus me ama e Ele está sempre de braços abertos para mim.


Deus me ama tanto, que entregou seu filho para morrer por mim.


Pra quem tem fé, a vida não tem fim.


Só Deus pode errar duas vezes e não se arrepender: fez Adão e Eva.


Tenho a plena certeza que nossa história terá um final feliz, porque ela não foi escrita por mãos humanas e sim pelas mãos de Deus.


Deus te escolheu, faça valer a pena.


No dia dos namorados peço a Deus que sempre proteja minha namorada, seja quem ela for.


E que seja feita a vontade de Deus.


Já não tem mais forças para lutar? Peça uma ajudinha a Deus.


Se Deus disse que eu posso, então eu posso, irei e nada temerei.


Se está com Deus, a morte não será o fim.


Você tem que lutar e acreditar, que a vitória chegará.


Se não conseguiu o que queria não fique triste, pois Deus apenas quis dizer que você estava se esforçando pelo objetivo errado.


O que Deus escreve, não há nada, nem ninguém capaz de apagar.


Enquanto Deus for o meu chão, eu nunca pisarei em falso.


Não importa em qual degrau da vida você está, o mais importante é saber que você terá fé para continuar subindo e alcançar todos os seus objetivos.


O Senhor é o teu refúgio, é tua fortaleza, é o teu socorro, é o teu protetor!


Convide Jesus para entrar em tua casa, faça a diferença, tome uma atitude e receba a benção!

Compartilhar esta postagem!!
SOCIALIZE →
COMPARTILHE →
Powered By: .Com

0 comentários:

Postar um comentário