Inscrever-se para atualizações grátis!

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Frases de Feio

 
 Não é que você é feio! apenas sua beleza que é rara.

Estou aqui na delegacia sendo acusado de ser a pessoa mais feia do mundo. Você poderia vir aqui pra te verem e me soltarem?

Se não está fácil para nós, imagina para a pessoa que consegue ser mais feia que a foto do RG.

Quero a ajuda da Disney, pois há dias vejo um mostro parecido com Shrek mandando solicitação de amizade para o meu Facebook.

Ele não é feio, só é fraco de feição.

Não és feio, apenas tua cara está amarrotada.

Minha mãe disse que meu nascimento foi um protesto contra os atuais padrões de beleza.

Ao acordar pela manhã você se acha feio? Acorde depois do meio-dia.

Tem cara de demônio, mas age como se fosse o cara.

Sou tão feio, que nem minha mãe me acha bonito.

Se feiura fosse fortuna, o mundo não estaria em crise nesse momento.
Dinheiro é igual beleza: quem tem jura não ter, e quem não tem jura que não faz falta!

É difícil ser bonito...por isso que eu nem tento.

Alguns tem dinheiro, outros tem beleza, eu tenho sono.

Bota uma calça, uma bota, uma camisa manga comprida, uma luva, uma máscara e um óculos que sua feiura será menos notável.

Gente vamos economizar na feiura, porque já tá ficando feio.

Bonita! Pena que eu conheço pessoalmente.

Você merece aplausos, não pela sua beleza, mas pela sua coragem de sair na rua com essa cara.

Espelho, espelho meu, existe alguém mais bonito do que eu? Ele me jogou uma lista telefônica.

Pensa que é bonito ser feio?

Perguntei para o espelho se ele me acha atraente, ele não me respondeu...considerei como um "sim".

Não é feio homem chorar, feio é o Neymar!

Tem gente que capricha na feiura e outros que dão show.

Era tão feio que o padre não quis batizar, mandou esperar um mês pra ver se nascia rabo.

Se na foto de perfil do Facebook a pessoa já parece ser feia, nem queira vê-la pessoalmente.

Você pode enganar a todos, mas diante ao espelho não há o que fingir, para onde fugir ou se esconder. Observe-se, se aceite, este é você!

Sabe por que não tem monstro embaixo da sua cama? Porque o monstro já fica em cima.

Era tão feio que os sequestradores devolveram e ainda deram dinheiro.

Era tão feio, que a mãe foi reclamar no Procon.

Regra: Os homens bonitos são para namorar e os feios para casar.

Pessoas bonitas que dizem ser feias? Síndrome do patinho feio.

Se mentir é feio, você já nasceu mentiroso.

Sua mãe deve ter uma forma de fazer assombração.

Você não tem medo que a Nasa confunda sua cabeça com um novo planeta?

Era tão feio,que quando jogava esconde-esconde ninguém queria encontrá-lo.

Sou lindo. Mas para ser rico, eu topava até ser feio.

O que você acha dessa foto minha? Nossa, sua foto está perfeita dos pés pra baixo.

Não basta ser pobre e feio, tem que intitular o álbum de fotos do Facebook com o nome: "Simples assim".

Ele era tão feio que quando ele se via no espelho se assustava com o seu próprio reflexo e batia em si próprio.

A pessoa é feia, porque não se cuida.

Era tão feio, que aumentava a autoestima do Marquito do Ratinho.

O menino era mais feio do que roubar dinheiro da igreja.

Quando eu nasci, era tão feio que o médico disse: Amarra no quintal, se em uma semana latir é cachorro.

A pessoa já é feia e ainda posta fotos fazendo caretas.

A maioria dos filhos de rico são feios, por isso que eu nasci pobre para enriquecer depois.

Preciso tomar uma dose de beleza.

Sempre fui maneiro, nunca fui bonito.

Comecei um relacionamento aberto com o mulher invisível.

Você está tão feio nessa foto, que se jogar ela na encruzilhada, vão achar que é despacho.

Tiro 49 fotos, mais somente 50 saem feias.

Se beleza fosse matéria, eu seria reprovado todo ano.

Na melhor época pra namorar, não tenho namorada. Na pior época pra namorar, também não tenho.

momento trágico em que o bonito não pode ficar com você, porque o amigo feio te quer.

Se não fosse sua cara, sua foto ficaria até boa.

Se eu nascesse de olhos azuis, muita coisa ia dar certo na minha vida.

Sou tão feio que fui preso por desacato à beleza.

Fotos 3x4, a décadas destruindo a auto-estima das pessoas.

Não sou feio, apenas tenho uma beleza exótica.

Você é tão feio, que se eu te comparasse ao Chucky, ele se ofenderia.

Quando eu nasci o médico disse: só pode ser fake.

Decepção é curti uma foto no instagram e depois conhecer pessoalmente a pessoa.

Esse sou eu. Bonito, gostoso, charmoso e mentiroso.

Nossa você é tão diferente da foto". Dúvida cruel: O que a pessoa quis dizer? Que sou mais feio ou mais bonito pessoalmente?

Não basta ter o namorado feio, tem que dizer: É feio, mas é meu!

Não era belo mas mesmo assim, tinha um camaro amarelo e mil piriguetes afim

Não adianta somente ser feio, tem que usar calça, camiseta, tênis e boné de cores diferentes.

Aqui vai uma dica: Use Orkut, mas não use o mesmo corte de cabelo do Neymar.

Uma dica de beleza: Não seja feio.

Dica para deixar uma casa assombrada: coloque espelhos nela.

É normal se sentir feio todo dia?

Sabe qual a vantagem de ser feio e pobre? É que quando uma pessoa gosta de você, GOSTA MESMO.

Sou feio, mas vou comprar um carro.

Se hoje em dia as mulheres lindas preferem homens feios, minha mãe estava certa em falar que eu sou lindo?

Você é bonito e eu sou feio, sua mãe te ama mas eu te odeio.

O bullying começa quando você tira uma foto bonita e seus amigos falam: Nem parece você.

Linda sua foto, pena que já te vi pessoalmente.

Tem dias que acordamos nos achando feios, e outros sendo feios e nos achando.

Posso não ser o mais bonito, mas sei usar "mas" e "mais" corretamente.

Gata, você é Miss... Mistura de Diabo com Satanás.

Vou focar nos estudos, porque ser feio tudo bem, mas feio e burro já é demais.

Beleza não põe a mesa? A tá vó, fala isso pra Gisele Budchen.

Sou tão feio que quando nasci minha mãe correu para pegar um papel higiênico, para tentar limpar a cagada que ela fez na minha cara.

Era tão feio que quando nasceu a mãe jogou pela janela do décimo andar e disse: Voa dragão!

Voce é tão feio, que quando bota o limão na boca, ele é quem faz a careta.

Você é demais. Chato demais, besta demais, ignorante demais e feio demais.

Você se acha lindo, aí vem uma foto 3x4 e estraga tudo.

Foto 3x4: Entre naquela cabine e sente-se naquela cadeira. Agora levante um pouco a cabeça. Isso... Agora vire um pouco pra esquerda. Opa, foi muito. Vire só um pouco pra direita. Isso... Pronto. Agora fique bonito.

Eu sou tão feio, que quando me olho no espelho até o reflexo vira de costas.

Não basta ser feio, tem que falar que está sozinho porque priorizou o lado profissional.

Para saber a aparência de uma pessoa que acabou de conhecer no Facebook, pegue sua melhor foto e tire 60% de sua beleza.

Quando me sinto feio, visito seu Facebook. Isso me conforta. O problema não é ser feio, o problema é ser feio e pobre.

No último carnaval, a única coisa que eu consegui pegar foi a BR 381.

A menina é tão feia, que até o Rexona abandonou ela.

Peitos ou bunda? Prefiro beleza interior. Rim ou pulmão?

Cada um é bonito do seu próprio jeito. O seu jeito é no escuro.

É cada solicitação de amizade, que as vezes acho que alguém esqueceu as portas do "Inferno" abertas.

Eu sou muito bonito, só que ao contrário.

É cada solicitação de amizade, que as vezes acho que o seriado "The Walking Dead" foi baseado em fatos reais.

Algumas pessoas foram desenhadas enquanto Deus estava namorando. Eu fui desenhado enquanto ele aprendia a usar o Paint.

Beleza em mim é que nem iPhone....eu não tenho iPhone.

Parece um leão, mas sou eu sem molhar o cabelo.

Pra que tatuagem de dragão, se você já é um?

Já tinha muita gente bonita no mundo, então eu resolvi ser diferente.

Você não é fotogênico, e pessoalmente parece que está em uma foto.

Quando pedi para nascer feio, deu eco: Feio, feio, feio, feio...

Sou tão feio, que na minha foto do RG estou mais bonito que pessoalmente.

Você é feio. Por acaso joguei milho aqui?

Prometo estar sempre com você", disse a feiura.

Normalmente eu me sinto feio, mas quando ando com gente bonita me sinto pior ainda.

Uns namoram, outros ficam... eu sou feio.

Você é tão feio, que quando nasceu o médico disse para sua mãe: "Olha dona, além de parto eu também faço exorcismo."

Eu sou feio, você é uma falta de educação.

Hoje o tempo está tão feio que olhei para o céu e pensei que era um espelho.

Ele saiu feio nessa foto, mas juro que ele é mais bonito." — Desculpa comum entre as meninas.

Eu até que sou bonito, assim se olhar no reflexo do vidro, meio de lado, meio de longe, dando um mortal de costas.

Se mentir é feio, então quer dizer que todos vocês são mentiras e eu sou a verdade?

O que é bonito é para se mostrar! Então por que você não coloca um lençol cobrindo o corpo inteiro?

Não sou bonito, nem feio, sou normal... mente horrível.

Duas coisas se destacam em mim: a primeira é a beleza e a outra é a capacidade de mentir.

Você não é feio, só tem uma carinha de cabrito com asma. 

Compartilhar esta postagem!!
SOCIALIZE →
COMPARTILHE →
Powered By: .Com

0 comentários:

Postar um comentário