Inscrever-se para atualizações grátis!

terça-feira, 9 de julho de 2013

Frases de Vida


acho que vou acabar engravidando dessa vida, porque ela só me fode.

Antes de mais nada, tudo!

Eu faço da dificuldade a minha motivação!

Nós sempre esperamos ter razão quando estamos errados!

Seja livre para amar e ser amado!

O medo é o pior inimigo do ser humano!

Não sou de demonstrar sentimentos, mas sou cheio deles. Eu sofro em silêncio, amo com o olhar e falo por sorrisos.

Aprenda a se levantar, pois nem sempre haverá uma mão pra te ajudar.

O caminho é demasiadamente curto para se ter pressa na vida, devemos ser velozes apenas nas atitudes positivas.

O diamante não teria valor se fosse encontrado em cada esquina.

Eu sei que todo os dias quando eu acordo, Deus dá um sorriso e me diz: Estou te dando a chance de tentar de novo.

A vida sempre nos mostra novos caminhos, novas histórias. Basta você acreditar e ter coragem de escrevê-las !

Quem dá muita moral, acaba ficando sem.

Se sentir livre é encontrar a paz.

Não peça pra vida o que a vida não pode te dar. Não peça pra onda o que é la do fundo do mar.

Mesmo com o sol, a vida é escura pra quem não busca a felicidade.

A vida é assim, esquenta e esfria, aperta e afrouxa, sossega e desinquieta. O que ela deseja da gente é coragem.

Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer!

As pessoas entram na nossa vida com um propósito: Ou para construir, ou para destruir.

Nem sempre passos longos te levam ao destino certo!

Não procuro a perfeição, procuro ser feliz, pois a perfeição só está em Deus e a felicidade você encontras nas coisas mais simples da terra!

Sou tão legal, que queria dividir minha vida em capitanias hereditárias, pra organizar quem cuida dela.

Muitos querem as bênçãos de Deus, mas não querem o Deus das bênçãos!

Nunca caminhe por um caminho já traçado, ele te levará aos mesmo lugares que outros estiveram. Crie seu próprio caminho e se surpreenda.

Todos falam que o passado condena! Então cuide do seu presente, pois um dia ele será passado também.

Você pode não saber onde vai estar amanhã, mas sabe onde poderá estar.

Muitas vezes, suas mentiras vão te manter vivo, mas seus segredos te manterão doente.

Meu pai me ensinou à não desistir do nosso propósito e hoje agradeço por mais uma vitória.

Preocupe-se com você, mude por você, viva por você.

Na vida tudo que você quer, você poderá ter. Porém tudo começa a dar errado, quando você pede tudo aquilo de que não precisa ter.

Nunca afirme nada, a não ser que você tenha 100% de certeza, pois uma afirmação errada pode acabar com muita coisa.

Hoje seu dia será especial. Muito melhor que ontem e um aprendizado para amanhã. Hoje você tem a oportunidade de fazer as coisas diferentes.

A incerteza tomou conta da minha mente e eu não sei o que fazer daqui pra frente.

É necessário amar somente uma vez, mas que seja para a vida toda.

Claro que é melhor ser alegre que ser triste. Mas melhor mesmo é ninguém privar você de sentir o que for.

Cada um é como é, e nós devemos aceitar.

A vida fica dura e muito mais sofrida.

A vida é tipo matemática, se tá fácil, tá errado.

Eu sinto saudades, eu quero e preciso de você...mas você não pode saber.

Quem vive do passado é museu, quem vive de presente é Papai Noel e quem vive do futuro é cigana. O verdadeiro ser humano vive da realidade.

Nada que não começou tem chance de chegar no fim.

Você faz suas escolhas e suas escolhas fazem você.

Encontrei o paraíso? Onde? Em seus braços.

A vida é mais dura que essa sua cara de pau.

Não odeie quem te odeia, a ignorância dos maldosos não devem ser reconhecida.

A vida é muito curta pra ficar removendo USB com segurança.

 
 Sempre achei o melhor depois das decepções.

As pessoas costumam chamar de drama aquilo que elas não entendem.

Deus me disse baixinho: "Vai dar tudo certo".

A única coisa que impede que você seja feliz, é o seu medo de tentar.

Meu dia fica incompleto quando não falo com você.

Esta vida é uma viajem, pena que estamos só de passagem!

Quando lutarmos nessa guerra, unidos de fato, seremos Legião Urbana, mesmo sem Renato.

A vida é como brincar de amigo secreto, você sabe o que vai dar, mais não sabe o que vai ganhar em troca.

Se o mundo fosse feito de ouro, o homem se matava por um punhado de areia.

Não basta ser pobre, tem que escrever "Vida Loka" na capa do caderno.

As marcas nos lembram onde estivemos no passado, mas não quer dizer que elas nos mostrem onde devemos estar no futuro.

Momentos felizes tem que terminar, para que outros melhores cheguem.

As pessoas querem viver em mar de rosas, mas esquecem que rosas possuem espinhos.

Ninguém nunca perde, só aprende. E quem aprende sempre ganha.

Estou nesse mundo para aprender.

Ás vezes tenho sonhos tão bons, que quando acordo penso estar em um pesadelo!

Sorria, mesmo não tendo forças para isso.

Porque, pra viver de verdade, a gente tem que quebrar a cara.

Clareza na ideia, pureza no coração, sentimento como guia e honestidade como religião.

Só falar de respeito não basta, tem que praticar.

Quando aprendermos que o conhecimento também é um bem, então o mundo vai começar a melhorar.

A meta na vida é ser feliz e não perfeito.

Sem pânico. É aos poucos que a vida vai dando certo.

Sabe por que as tartarugas vivem mais de 100 anos? Porque elas cuidam apenas da vida delas.

Não aumente a sua voz... melhore seus argumentos.

A vida é feita de escolhas e eu escolho Deus.

Viver é se entreter até chegar a morte.

Esqueça os outros e faça uso da felicidade que a vida lhe proporcioná.

A pessoa sai da sua vida, mas não sai do topo do chat do Facebook.

Pensar com individualismo é uma loucura, todos somos interligados, qualquer decisão ou ação sua vai interferir direta ou indiretamente na vida de alguém.

Faça mais irmão, faça mais do que pegadas neste chão.

O Kuririn deveria fazer um seguro de vida.

Enquanto você me dava uma chance, eu não ligava. Quando passei a notar o quanto você era importante, já não se importava mais comigo.

Na minha vida tudo acontece, quanto mais agente rala, mais agente cresce.

A vida é um real e eterno tribunal, ora você está no lugar dos juízes, ora você está no banco dos réus.

Ser perseguido pelos próprios erros é bem pior que a morte.

Às vezes precisamos cair, para aprender a viver.

Não sinta saudades de quem parece estar bem sem você!

Eu sou uma mistura. Uma mistura de amor e ódio, de riso e de choro, de gentileza e ignorância, de sabedoria e idiotice.

Não me meto no namoro de ninguém. Afinal, tudo que envolve sentimento, só sabe quem sente e quem está vivendo aquilo.

Enxergar na medida é fácil, difícil é o tamanho sair conforme o modelo!

A velhice não torna as pessoas sábias, mas sim prudentes.

Há segundos na vida que valem anos.

A vida me ensinou que se deve acreditar em fatos, e não em palavras.

 

Compartilhar esta postagem!!
SOCIALIZE →
COMPARTILHE →
Powered By: .Com

0 comentários:

Postar um comentário